A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto no Bairro São João, em Quixadá, no início da madrugada deste sábado, 12.
De acordo com o 9ª BPM, um homem de 19 anos caminhava pela Av. Estados Unidos quando foi abordado por três indivíduos a bordo de um Celta de cor prata. À base de “sugesta” eles subtraíram um celular e fugiram em direção ao Bairro Lagoa. A Polícia realizou diligências, porém, ainda não conseguiu capturar nenhum suspeito.
Mais cedo outra ocorrência policial chamou atenção pela atipicidade. Um homem identificado como Emanoeli Militão de Castro, vulgo “rapadura”, 37 anos, pediu carona a um homem de 24 anos que circulava numa motocicleta pela Rua Juscelino Kubistchek, bairro Alto São Francisco. O proprietário concedeu a carona. Mas rapadura pediu para, em vez de ir na garupa, ele mesmo conduzir a motocicleta. Novamente o proprietário cedeu.
Pouco depois, o proprietário da moto percebeu que estava sendo levado para uma emboscada e pulou da garupa. Durante a madrugada, o indivíduo foi encontrado, juntamente com a moto, na Rua Oscar Barbosa, no Centro da cidade. Ele foi abordado pela PM e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto foi recuperada.
É complicado, nos dias de hoje, dar carona nestas circunstâncias. Pior ainda é permitir que uma pessoa que não é de confiança conduza o seu próprio veículo. Neste caso, felizmente as coisas não terminaram da pior maneira.Monólitos Post | Destaques, Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário