quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia registra fuga em Pedra Branca, assassinato em Quixadá e tentativa de homicídio em Senador Pompeu


A polícia registrou a fuga da cadeia pública de Pedra Branca. O caso foi divulgado quando um agente penitenciário encontrou umas celas arrancadas naquela unidade prisional. Segundo a polícia,  Douglas Benedito Moreira, vulgo “Mel”; Erinaldo Mota do Nascimento, vulgo “Diagonal”; Francisco Walter Paiva, vulgo “Canindé”; Adriel Soares Ferreira; e Moises Ferreira da Silva, fugiram por um buraco no teto da cela 03, sendo que, os cadeados foram arrombados com uma barra de ferro.

Em Quixadá, a polícia registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, e vítima foi identificada como sendo Lucas Abreu de Sousa. Segundo a polícia, a vítima seguia em um veículo de horário quando três elementos pararam um mesmo e atiraram várias vezes na vítima, acertando-o na cabeça. O jovem ainda correu, mas tombou sem vida na estrada carroçável. A polícia acredita em crime encomendado já que a vítima tinha passagens.

Em Senador Pompeu, sete homens armados invadiram a casa de um ex-presidiário localizada no bairro Alto do cruzeiro, e o alvejaram com pelo menos 8 tiros. A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida em estado grave para Fortaleza. A polícia ainda investiga o caso.                              O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário