A população da cidade de Quixeramobim recebeu uma boa notícia na manhã deste domingo, 09. Um homem que vinha causando terror aos comerciantes devido ter realizado vários assaltos na cidade, foi preso pela polícia.
Tudo aconteceu por volta das 08 horas quando uma denúncia anônima enviada ao site “O Sertão é Notícia” dava conta de que um homem muito parecido com o “Ladrão da Faca” estava trafegando pela Rua Antônio Conselheiro. Segundo a denúncia, o mesmo estava com a mesma roupa que utilizou durante um assalto onde teve sua imagem divulgada. De imediato as informações foram repassadas para a Polícia Civil. Mesmo estando de folga, os inspetores agiram rápidos e foram até o local indicado.
Na primeira ronda pela rua, o suspeito não foi localizado. Somente minutos depois, após outra denúncia anônima enviada novamente ao site “O Sertão é Notícia” dando conta de que o elemento tinha trocado de roupa, foi que os inspetores conseguiram abordar e identificar o elemento. Policiais Militares também foram deslocados para o local devido uma grande aglomeração de curiosos.
Ao ser abordado, o acusado foi identificado como sendo Ronnyalison Andrade de Lima, 23 anos, natural de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, Ronnyalison confessou o roubo e disse que é usuário de Crack. Os inspetores foram até a residência do mesmo onde foi localizado um celular de uma das vítimas e uma faca utilizada nos assaltos. O mesmo disse que esse aparelho era “peba” e ninguém queria comprar. Aos policiais ele também confirmou que trocou outros celulares por droga.
Informações dão conta de que o mesmo responde por um crime no mato Grosso do Sul onde estava em regime semiaberto, e tinha fugido a 4 meses para Quixeramobim onde morava com os pais.
Ronnyalison Andrade ficou conhecido como sendo o “Ladrão da Faca”, devido agir armado com uma faca. Ele chegava em comércios onde tinha somente a atendente e após conversar com a funcionária da loja anunciava o assalto levando celulares e dinheiro. Na última semana mais de cinco assaltos foram registrados pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário