Nesta quarta-feira, 29, uma equipe do órgão se dirigiu ao Bairro Jaime Lopes para realizar a limpeza e instalação de um poço profundo localizado na Praça do Bairro, quando percebeu que o mesmo havia sido entupido com pedras e entulhos. O poço estava lacrado com uma tampa de concreto para evitar esse tipo de ocorrência, mas não foi suficiente.
“A empresa de limpeza contratada pelo SAAE chegou ontem em Quixeramobim e o primeiro poço que viemos para fazer essa limpeza foi o da Praça do Jaime Lopes e nos deparamos com essa situação desagradável [...] A broca da perfuratriz até quebra as pedras, mas o ar não consegue por para fora esses fragmentos”, lamentou Ronilson Rodrigues, diretor do SAAE.
A atitude de vandalismo resultou em um prejuízo no abastecimento do bairro, o que fará com que o SAAE continue o trabalho em busca de outras alternativas. “Vamos adiante buscar outra alternativa para o abastecimento dessa comunidade”, disse Ronilson, ao pedir o apoio da população no intuito de denunciar para a Polícia esse tipo de ação, principalmente neste período de dificuldade hídrica que enfrenta o município.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário