segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovem é assassinado e outro fica lesionado durante evento de paredão de som em Senador Pompeu

 
plantao_novo_2015
O motivo do disparo e a razão do assassinato não foram repassadas pela polícia; o acusado ainda não se apresentou na Regional                                                                                                                  Em um parque de vaquejada no bairro Caracará, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, ocorreu um tiroteio e resultou na morte de um jovem, causando também lesão a outra vítima.
Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, estava no estabelecimento em um evento de paredão de som, quando foi alvejado por dois disparos, no ombro direito e na nuca, possivelmente de revólver calibre ponto 38.
No momento dos tiros outra pessoa foi atingida por uma "bala perdida", trata-se de um homem de 29 anos, o qual foi atingido no joelho direito, onde o projétil transfixou e seu estado de saúde é estável, sendo transferido para o hospital de Quixeramobim.
Mauricio Vitoriano estava em um carro gol com um paredão, devido a situação, o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia civil de Senador Pompeu.
De acordo com a polícia, já foi identificado o autor desse homicídio e da lesão corporal, sendo o acusado conhecido por “Cicinho”. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do acusado, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais adentraram o imóvel, mas o acusado conseguiu fugir pelo quintal.
A mãe “Cicinho” garantiu que o seu filho se apresentará na delegacia junto de um advogado, nesta segunda-feira. Revista Central: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário