quinta-feira, 23 de julho de 2015

Homem é linchado após matar menino de 6 anos que tentou impedir estupro da irmã


Suspeito já havia sido preso, mas 300 moradores atacaram  viatura e lincharam o homem  (Foto: Reprodução/Alerta Rondônia)
Suspeito já havia sido preso, mas 300 moradores atacaram
viatura e lincharam o homem
(Foto: Reprodução/Alerta Rondônia)
Um homem de 33 anos foi linchado por cerca de 300 moradores da Vila de Samuel, em Rondônia, a 50 quilômetros de Porto Velho, após ser preso por homicídio e tentativa de estupro. Segundo a polícia, ele tentou estuprar uma menina de oito anos e matou o irmão dela, de seis anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, no final da tarde de terça, o suspeito chegou à casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela tivesse relações sexuais com ele. A criança negou e foi atacada pelo homem. A vítima gritou e o irmão dela entrou no cômodo, tentando defendê-la.
O suspeito pegou um pedaço de madeira e feriu a cabeça do menino, depois desferiu um golpe de faca no peito do garoto. Quando percebeu a gravidade dos ferimentos, o homem pediu ajuda a um vizinho das vítimas, mas o menino não resistiu.
Moradores da vila detiveram o suspeito e acionaram a polícia, que começou a procurar o padrasto das crianças. Quando os agentes faziam a busca, já com o suspeito dentro da viatura, dois caminhões bloquearam a passagem. Neste momento, cerca de 300 moradores, armados com pedras e pedaços de pau, avançaram sobre o veículo para linchar o suspeito.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário