Dois detentos da cadeia pública de Mulungu, no maciço de Baturité, foram executados sumariamente na madrugada desta sexta-feira, 24.
O crime ocorreu por volta de 2 horas, quando um grupo formado por quatro homens, ainda não identificados, invadiu a unidade prisional depois que policiais militares saíram de lá para atender à uma ocorrência de roubo.
Os quatro homens, usando capacetes, renderam os agentes penitenciários, tomaram as chaves da cadeia e abriram os portões que dão acesso à carceragem. Em seguida, se dirigiram à cela onde estavam vários presos. Os criminosos, porém, mandaram os demais saírem dali e fuzilaram os dois homens, cujos nomes não foram, ainda, revelados pela Polícia.
Sabe-se, no entanto, que os dois detentos executados eram acusados também da prática de crimes graves em Mulungu e nos municípios próximos dali. Respondiam na Justiça a processos pelos delitos de tráfico de entorpecentes e assassinatos.
Reforços policiais de Baturité e Guaramiranga foram enviados à cidade de Mulungu na tentativa de localizar os assassinos. No entanto, eles não foram ainda localizados. Os bandidos teriam fugido em motocicletas. (Do Blog do Fernando Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário