De acordo com populares um dos veículos teria avançado o semáforo, causando assim o abalroamento. |
Durante o fim de semana não se ver nas ruas de Quixadá, no Sertão Central cearense, equipes do Departamento Municipal de Trânsito, falta gerenciamento e comando para organizar e operacionalizar o mais conturbada autarquia da região.
Sem fiscalização, os condutores fazem o que bem querem, tendo em vista que não terá punição. Os dados mostram que é justamente nos fins de semana que aumentam os acidentes em Quixadá. O Ministério Público Estadual deveria se manifestar a cerca da negligência desse órgão.
Durante a tarde desse domingo, 26, mais um acidente deixou um condutor em estado bastante delicado. Uma motoneta colidiu com um Ecoport no cruzamento dos semáforos da Avenida Plácido Castelo com a Rua Epitácio Pessoa, no Centro. O condutor de aproximadamente 60 anos, sem capacete, no impacto sofreu uma pancada na cabeça e no estomago, além do braço esquerdo.A vítima que ainda não foi identificada recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Revista Central:
Nenhum comentário:
Postar um comentário