O cearense tomou a palavra, agradeceu a torcida, mas disse que tinha vergonha de ser brasileiro pelo governo que o país tem. |
A única vitória brasileira contra lutadores estrangeiros no card preliminar do UFC Fight Night Goiânia foi de Rony Jason. O cearense despachou Damon Jackson com uma bela finalização ainda no primeiro round. Após o anúncio de sua vitória, Rony Jason soltou o verbo contra o governo brasileiro. O discurso político inflamou o ginásio na capital goiana.
A noite era infeliz para os brasileiros no card preliminar, já que Luiz Besouro, Lucas Mineiro e Elizeu Capoeira tinham sido derrotados pelos gringos Tom Breese (ING), Mirsad Bektic (BOS) e Nicolas Dalby, respectivamente. Rony Janson subiu no octógono e conseguiu finalizar o norte-americano Damon Jackson. Jason comemorou ter “salvado” os brasileiros no card preliminar e surpreendeu em seu discurso.
O cearense tomou a palavra, agradeceu a torcida, mas disse que tinha vergonha de ser brasileiro pelo governo que o país tem. “Sou brasileiro e estou vendo o Brasil ser destruído, não pela direita ou pela esquerda, pois a corrupção no país é ambidestra. Sou triste por ser brasileiro não pela população, mas pelos políticos mau-caráter que temos. A gente vê pessoas dando sangue e suor para honrar a bandeira do Brasil e as pessoas destruindo o país, eu não concordo.
“Eu entro ali (no octógono) é com aquele trabalhador que acorda cinco da manhã para levar uma comida digna para sua família e vai dormir às dez da noite, sem nem ter tempo para curtir os filhos. E ver esses políticos destruindo o país, roubando, isso é minha revolta”, completou
Revista Central:
Nenhum comentário:
Postar um comentário