Na noite da última quinta-feira, 11,José Maria Lopes de Oliveira, 49 anos, foi assassinado ao sofrer três perfurações a faca, na altura do peito esquerdo. O crime foi na Rua Januário Vespa, no bairro Creche, na cidade de Banabuiú.
José Maria ainda foi socorrido com sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor após o crime se evadiu, enquanto isso, as Policias Civil e Militar começaram a investigar o paradeiro do assassino, identificado por Antônio Agrimar de Oliveira Sabino, 24 anos.
Neste sábado, 13, policiais militares com a companhia de um inspetor da Polícia Civil prenderam o acusado na localidade de Condado, divisa entre Banabuiú a Quixeramobim. O servente de pedreiro Antônio Agrimar de Oliveira Sabino não reagiu a prisão e foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, para procedimentos cabíveis. Ainda neste domingo, 14, será transferido para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça da Comarca de Banabuiú.
Nas redes sociais, a população elogiou o trabalho dos policiais militares e civis de Banabuiú.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Delegacia Municipal de Banabuiu (12° Região)Rua Presidente Vargas - Campo Novo Tel. (88) 3445-1047 Avenida Queiroz Pessoa, 538 Fone: (088) 3426.1338 Email: dmbanabuiu@policiacivil.ce.gov.br Revista Central: |
domingo, 14 de junho de 2015
Polícia captura na zona rural de Quixeramobim, acusado de homicídio em Banabuiú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário