quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sequestro em Quixeramobim: Após duas horas de negociação, policia convence homem a liberar mulher e filha


A Polícia Civil de Quixeramobim, juntamente com a Delegacia Anti Sequestro, conseguiu encontrar uma mulher de 22 anos, e sua filha, de apenas 02 anos de idade, após serem sequestrada pelo ex-marido na zona rural de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, logo após o ocorrido os inspetores começaram a investigar o caso e chegaram até a cidade de Maracanaú, local onde o acusado, José da Silva, 45 anos, tinha residência. Uma casa chegou a ser estourada pelos policiais. No local foi encontrado apenas roupas das vítimas. Somente após a localização de uma ex-mulher do acusado, a polícia identificou um número telefônico onde conseguiu entrar em contato com José da Silva.
Segundo os inspetores de Quixeramobim, foram mais de duas horas de negociação. No final da noite desta terça-feira, 19, José da Silva resolveu entregar as vítimas. O acordo foi para que ele mandasse as mesmas de taxi para a casa de parentes em um bairro de Maracanaú. Por volta de 01H00min as duas chegaram em um taxi e foram recepcionadas pela família que estava em estado de choque.
Em conversa com o site “O Sertão é Notícia”, um dos inspetores disse que o momento da chegada das vítimas foi muito emocionante. A jovem teve que ser internada devido o estado emocional. “Elas disseram que em nenhum momento foram maltratadas”, completou o inspetor. Um inquérito está sendo instaurado na delegacia de Quixeramobim contra José da Silva. O mesmo já foi acusado de vários crimes como Furto, lesão corporal, roubo e ameaça.
O crime aconteceu na última segunda-feira, 18, por volta das 5 horas na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro. Dois homens armados chegaram à residência da vítima e coagiram ela, um irmão e sua filha a entrarem em um veículo de marca Ford, modelo Currier de cor prata, placas HWJ 8876. O jovem foi liberado horas depois na cidade de Maracanaú.
O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário