Dois homens morreram em consequência de um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 11, na rodovia estadual CE-265 que liga os municípios de Morada Nova e Ibicuitinga, na região do Vale do Jaguaribe. O acidente envolveu uma viatura da Polícia Civil. O veículo foi incendiado pela população.
O desastre aconteceu por volta das 16h30 e as informações ainda são poucas. No entanto, sabe-se que a viatura modelo Hilux pertencia à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza) e era ocupada por, pelo menos, dois policiais.
Há informações de que a viatura de placas OIF-4317 estaria em perseguição a bandidos quando colidiu com uma motocicleta Fan preta que era ocupada por duas pessoas. Mas de acordo com a Polícia, a viatura de São João do Jaguaribe estava à serviço da Polícia Civil de Russas. Os policiais tinham levado alguns presos para realizarem exames na Perícia Forense de Quixadá (Pefoce) e, quando retornavam para Russas, se chocaram contra os dois homens. Um deles teve morte instantânea. O outro, em estado gravíssimo, foi socorrida para o Hospital de Morada Nova, mas morreu antes de dar entrada na unidade. De acordo com informações, o policial que dirigia a viatura ficou ferido.
Diante da situação, populares tentaram agredir os policiais. Eles, então, correram para o matagal e fugiram do lugar. Neste momento, o clima ainda é tenso no local e reforços policiais de Morada Nova e de outras cidades daquela região estão sendo mobilizados para resgatar os policiais que estariam ainda abrigados no matagal temendo serem linchados pela população.
*Cearaagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário