Uma equipe da Pericia Forense estive na casa e conduziu o corpo ao Serviço de Verificação de Óbitos-SVO, em Fortaleza. |
Moradores da Rua Epitácio Pessoa, no bairro Alto São Francisco encontraram o cadáver de um homem em estado de putrefação, na manhã desta quinta-feira, 28, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O entregador Francisco Célio Branco, 33 anos, foi encontrado morto, em sua residência. Moradores e amigos disseram ao portal Revista Centralque a vítima estava há dois dias sem ser visto.
Hoje, foi sentido o odor e quando adentraram no imóvel, encontraram o corpo já em estado de putrefação.
Conforme relatos, a vítima morava com um irmão, mas este teria viajado recentemente para o Rio de Janeiro. Célio Castelo sofria de depressão.
Uma equipe da Pericia Forense estive na casa e conduziu o corpo ao Serviço de Verificação de Óbitos-SVO, em Fortaleza. Não foi possível identificar a causa.O SVO tem por finalidade esclarecer a causa mortis em casos de morte natural sem assistência médica ou quando não houver uma definição da causa, mesmo quando o caso é acompanhado por equipe de saúde. O esclarecimento de causas dos óbitos é importante para a família e para a comunidade, pois fornece informações para a obtenção de benefícios sociais.Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Nenhum comentário:
Postar um comentário