Os moradores ficam revoltados com os condutores que fazem questão de passar pelos trechos alagados, houve bate-boca.
Uma chuva de alguns minutos deixou mais uma vez, diversas ruas alagadas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os moradores reclamam que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente- Seduma, não tem realizado operação de desobstrução de esgoto.O lixo toma conta das ruas.
O lixo acumulado nas ruas da cidade, em virtude da falta de recolhimento em seu devido período estabelecimento, tem contribuído para o alagamento. Antes, a situação, era concentrada apenas no entorno das áreas denominadas de Lagoa e Rodoviária, agora, passou a ter alagamento na Rua Autran Moreno e também no entorno do banco Bradesco (Rua José Jucá).
Confira o vídeo de alagamentos de algumas ruas (aqui)
O cruzamento das ruas Oscar Barbosa e Francisco Enéias de Lima, no Centro, também ficou alagamento. O maior alagamento como sempre, foi na Avenida José Caetano.
Para a vendedora Rosilene da Silva Queiroz, 43 anos, esse alagamento ocorre mais porque as “bocas-lobos” estão obstruídas, “até esse período a prefeitura não mandou limpar”, denuncia a moradora.
Os moradores ficam revoltados com os condutores que fazem questão de passar pelos trechos alagados, aumentando assim, o volume da água que entram nas residências, na Rua Autran Moreno houve bate-boca. Veja mais uma vez fotos de ruas alagadas: |
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Ruas da cidade de Quixadá alagam mais uma vez e deixa moradores revoltados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário