Com a prisão do suspeito, o qual de acordo com o comandante da Companhia da Polícia Militar de Senador Pompeu, major Humberto de Sousa, confessou a autoria do crime como também confirmou que a arma utilizada na execução da adolescente foi o revólver apreendido, sua equipe também chegou a paradeiro de outra vítima.
Senador Pompeu - Assassinato de adolescente II 10.04.15 AO rapaz, também de 17 anos, identificado como Rafael Pinheiro Ripado, natural de Jaguaribe, foi encontrado num matagal, nas proximidades da Vila Pantanal, com uma faca encravada no pescoço, degolado, e vários tiros pelo corpo, já em estado de putrefação.
Ainda de acordo com o major PM Humberto de Sousa, ao ser preso na boca de fumo, no bairro Alto do Cruzeiro, Clécio Gomes também confessou a execução de Rafael Pinheiro (Foto). Todavia, ao ser apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu, negou a prática dos crimes. Conformou apenas que havia comprado a droga e o revólver em Fortaleza, a arma, na feira da Parangaba.
DN Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário