O afogamento de um menino, Rairton Benevonuto Cabral , de 7 anos, foi a ocorrência mais grave registrada até agora no plantão policial deste feriadão da Semana Santa no Sertão Central. Segundo a Polícia, o afogamento ocorreu na Fazenda D’ouro, no distrito de Tapuiará, na zona rural de Quixadá. A vítima havia saído para tomar banho no açude da localidade pela manhã. Como no fim da tarde o garoto ainda não havia voltado para casa a mãe foi até o local do banho, onde o encontrou morto, afogado.
Também na tarde deste sábado, 4, uma agricultora sofreu uma tentativa de homicídio. Conforme informações da Polícia, o suspeito, Ítalo Alves de Oliveira, 30 anos, seu ex-companheiro tentou mata-la fazendo uso de uma faca. A vítima foi atingida com duas perfurações superficiais, uma a altura da coxa direita e a outra na mão esquerda. Após o crime, ocorrido na localidade de Agrovila, na zona rural de Ibaretama, o autor fugiu, tomando rumo ignorado.
Quanto ao trânsito, está sendo considerado o mais tranquilo dos últimos anos na região. Desde a véspera do feriadão nenhuma morte foi registrada na região em decorrência de acidentes. De acordo com a Polícia o mais grave deles ocorreu neste sábado, pela manhã, na localidade de Café Campestre, na periferia de Quixadá, na rodovia estadual de acesso a Ibicuitinga, onde uma caminhonete Chrevrolet S10 cabine dupla, de cor prata, capotou. O motorista, único ocupante do veículo, sofreu apenas ferimentos na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário