Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 17, no sítio Umurana, distante cerca de 10 quilômetros de Iguatu. A vítima não portava documento de identificação. Ele foi encontrado amarrado e com uma fita adesiva na boca. O tiro fatal foi efetuado na altura do ouvido. “Ele é moreno e tem aproximadamente 1,75 metros”, descreveu os policiais que tentam identificá-lo.
A polícia militar da cidade está no local captando informações com populares a fim de chegar a autoria do crime. O Rabecão do Instituto Médico Legal – IML de Iguatu foi acionado para fazer a remoção do corpo. Este foi o segundo homicídio de abril e 11º do ano em Iguatu.
E por volta das 15h familiares de Francisco Alves de Oliveira, natural de Iguatu, 30 anos, reconheceram o seu corpo é o que informaram os militares do 10ºBPM, segundo os mesmos tudo aconteceu através das imagens no site Iguatu.net, “ eles viram o vídeo e assim reconheceram que era o Francisco, o vídeo chegou até eles através do Iguatu.net”, destacaram.
Os policiais destacaram que Francisco Alves de Oliveira morava em Quixelô e que não tinha muitos contatos com os familiares, “ um deles nos afirmou que a vítima tinha envolvimento com drogas e que nos últimos dias foi perseguido por alguns homens que não obtiveram êxito em alcança-lo, mas nada foi informado de quem possivelmente teria cometido o crime”, disseram os militares do setor de inteligência.
Maiores informações em instantes.
Redação Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário