Não há até o momento, informações da autoria do crime, mas a Polícia Civil de Senador Pompeu já estão investigando |
Os crimes de homicídios não dão trégua na região do Sertão Central cearense, em Quixadá, um homem foi executado ao ser alvejado com três tiros na cabeça, no fim da tarde desta quarta-feira, 18. Na manhã desta quinta-feira, 19, feriado de São José, populares encontraram um cadáver a margem de lixão da cidade de Senador Pompeu.
De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Senador Pompeu, Henrique Severino da Silva Junior, conhecido por “Junior Raul”, 30 anos, por sinal, era bastante conhecido na cidade e já teve passagem pela polícia. Um soldado do Copom disse ao portal Revista Central que a Perícia Forense fez a pericia e analisou que havia três perfurações de tiros.
O irmão da vítima, disse que a motocicleta Honda, de placa NVE-8550, foi subtraída da vítima, pois não se encontrava no local, onde foi encontrado o corpo.Tudo indica que o homem foi assassinado a tiros e também a puladas, isso porque havia marcas profundas na cabeça. Pela análise, tudo indica que houve ainda luta corporal. Não há até o momento, informações da autoria do crime, mas a Polícia Civil de Senador Pompeu já estão investigando.
Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário