Suspeito de 21 anos estava escondido na casa de uma irmã. Crime ocorreu na manhã do dia 17 de fevereiro no Bairro Ancuri. |
Um dos suspeitos de fazer parte da quadrilha que filmou a execução de Fábio Rodrigues de Sousa, 24, e publicou nas redes sociais, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (27)no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos estava escondido na casa de uma irmã dele.
A polícia informou que investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, dos policiais civis do 30º Distrito Policial do Bairro São Cristóvão e do 16º Batalhão da Polícia Militar conseguiram a informação de que o suspeito estava escondido no Distrito de Serrota, em Ibaretama.
Após ser detido, Jorge Maciel foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde deverá ser ouvido.Crime
O rapaz foi morto no Parque Santa Maria, Bairro Ancuri, no dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Os executores filmaram a morte e as imagens foram parar na internet e no aplicativo de mensagens para celular Whattsapp.
Flávio Rodrigues tinha 24 anos, não era casado e tinha uma namorada. Ele foi enterrado na quarta-feira (18). Segundo o parente, o rapaz trabalhava como ajudante de caminhoneiro e ganhava diárias. Ainda conforme o relato do parente, Flávio estava com o ex-padrasto, o outro homem que aparece no vídeo sentado ao lado do rapaz quando chegam os autores do homicídio.
A filmagem mostra um rapaz abordando Flávio, que está sentado. Ele pergunta sobre o trabalho dele. A vítima nega estar fazendo o trabalho pelo qual é questionado e acaba sendo atingido por vários tiros. Uma mulher pede para o autor dos disparos acertar a cabeça e "descarregar a arma''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário