Os moradores relataram que ouviram cerca de 15 tiros e que houve pânico e correria no centro da cidade.
Um trio assassinou duas pessoas manhã desta sexta-feira, 20, no Centro da cidade de Itapiúna, na região do maciço de Baturité. A mulher foi atingida por um disparo na via pública e morreu durante o atendimento hospitalar.
Os assassinos adentraram uma lanchonete e, sem qualquer chance de defesa, já chegaram atirando em seu algoz. Antonio Viana Maciel, conhecido popularmente como "Tonhão", 29 anos, estava sentado e ainda correu em direção ao mercado municipal de Itapiúna, mas tomou sem vida. "Tonhão" respondia a um homícidio e morava na Fazenda Cal.
Durantes os disparos, a senhora Valeria dos Santos Ribeiro, 31, estava fazendo compras em uma barraca de verduras, quando foi atingida na cabeça por uma “bala perdida”. A mulher que era residente no bairro Cosmo Lente, na Vila Amorim, foi socorrida por populares ao Hospital Profesor Waldemar Alcântara, em Itapiúna, logo depois, transferida ao Hospital de Aracoiaba, mas também morreu no caminho.
O sargento Mauricio, do Destacamento da Polícia Militar, disse que testemunhas afirmaram que os elementos apreenderam fuga a pé, em direção a CE-060, sentido ao município de Quixadá. Os moradores relataram que ouviram cerca de 15 tiros e que houve pânico e correria no centro da cidade. No momento havia uma multidão.
Serviço:Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte Fone: (085) 3343.6813 4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia Fones: (85)3343-1190 /1742 Fotos: Lucas Marques / Blog Itapiúna Ceará News |
sexta-feira, 20 de março de 2015
Alvoroço: Trio executa homem a tiros e mulher é morta por ‘bala perdida’ no Centro de Itapiúna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário