Gil Jung, 28 anos, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, se vestiu de Cleópatra para homenagear o tema do enredo da escola em 2015: o ouro. “Estou simbolizando essa riqueza”, conta ela, que, no dia do desfile, vai representar a água. Gil demorou quase três horas para ficar pronta para as fotos deste ensaio, que foi feito no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para estar com tudo em cima no dia do desfile, o que inclui corpo bonito e disposição para não perder o fôlego na Avenida, ela malha diariamente. “Sábado e domingo são os dias que eu mais gosto de malhar porque tenho mais tempo”, diz ela, que pratica corrida e musculação. “Gosto muito de correr porque me da fôlego. Musculação eu não gosto de fazer, mas gosto dos resultados”, conta Gil, que tem 1,63m de altura, 55kg, 57cm de cintura, 90cm de busto e 98cm de quadril.
A expectativa é grande. No ano passado, a escola foi bem em todos os quesitos, mas despencou no ranking na hora da nota da evolução, que avalia o desempenho da agremiação no desenrolar do desfile, quando todos os passistas devem estar sincronizados no tempo correto. “Não é fácil, é preciso muito ensaio e muita dedicação. Na Avenida tem de dar toda a energia”, avalia Gil, que se orgulha de fazer parte do carnaval: “Desfilar é mostrar a cultura do Brasil e o carnaval é uma das coisas mais bonitas que temos aqui. Acho que desfilar é fazer parte da História”.
Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário