A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira de cinzas, 18, que o plantão de Carnaval foi considerado tranquilo, se comparado a outros Carnavais. Segundo o órgão, a não realização de festividades públicas ajudou no trabalho da PM.
Conforme dados divulgados pelo órgão, 68 motocicletas foram paradas em blitz de averiguação e, dessas, 09 foram conduzidas para a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), por estarem sendo conduzidas por menores, e algumas por conta de documentação irregular.
Um dos casos que chamou mais atenção durante o período de Carnaval foi um roubo registrado no sábado, 18, a um correspondente bancário que funciona numa farmácia localizada na Rua Castelo Branco. Segundo informações repassadas ao Sistema Maior, dois elementos em uma moto levaram R$ 1.800,00 reais em espécie.
No domingo, 15, também houve registro de uma lesão corporal à faca no Bairro da Maravilha, sem vítima fatal. Na segunda-feira, 16, uma mulher tentou pular da Ponte da Maravilha, mas foi impedida graças ao seu marido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, para aplicação das medidas cabíveis.
Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário