Desde a madrugada desta quarta-feira (28), a polícia de Morada Nova esteve mobilizada em busca do estuprador que vinha aterrorizando a população do município. Antônio da Silva Ferreira (Neto) foi capturado e preso hoje, reconhecido por pelo menos seis das vítimas de seus ataques – estupro e assalto.
Ele já responde inquérito de lesão corporal e é responsável por recentes assaltos de lojas na cidade.
De acordo com informações transmitidas pelas rádios locais, o criminoso é fugitivo da cadeia de Limoeiro do Norte. Testemunhas relataram que ele “estava vivendo no chamado ‘Cristo Reis’ da cidade”.
Ataques
O estuprador tentou violentar uma mulher no bairro Girilândia na noite do domingo (25) – usando um objeto pontiagudo para ameaçá-la –, mas a moça conseguiu se defender e escapar.
Outro caso relata um ataque a uma jovem, ocorrido no bairro Açude Velho. Segundo informações de amigos próximos da família, a vítima encontra-se em coma, no hospital de Quixeramobim.
Ontem à noite, terça (27), relatos informaram que uma moça foi atacada próximo ao Banco do Brasil. A polícia não confirmou se todos os ataques foram realizados por Neto, apenas os referidos pelas vítimas que se apresentaram.
A possibilidade de um imitador que esteja tirando vantagem da oportunidade não foi descartada.
A possibilidade de um imitador que esteja tirando vantagem da oportunidade não foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário