Postado às 17h26. Atualizado às 18h13
A primeira sexta-feira de dezembro apresenta-se bastante violenta na cidade de Iguatu. Após a polícia militar encontrar um cadáver na Vila Coqueiro e registrar um assassinato a tiros no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz, outro homicídio foi cometido por volta das 17 horas, no distrito de Suassurana.
Releia:
Cadáver é encontrado na Vila Coqueiro em Iguatu
Homem é morto com vários tiros próximo a Igreja Matriz de Iguatu
Cadáver é encontrado na Vila Coqueiro em Iguatu
Homem é morto com vários tiros próximo a Igreja Matriz de Iguatu
O crime teria sido cometido com uma enxada. De acordo com informações preliminares dos militares, Francisco José de Araújo recebeu um golpe na região da cabeça, tendo morte imediata. O acusado de cometer o assassinato é um aposentado, identificado como Cícero Ribeiro. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.
A irmã da vítima concedeu entrevista ao Portal Iguatu.Net afirmando que “José não tinha nenhuma rixa com Cícero”. Ela ainda acrescentou que o irmão morava em São Paulo e havia recém-chegado ao Distrito de Suassurana. De acordo com a polícia, o suspeito apresenta sinais de embriagues o que tem dificultado o diálogo com as autoridades.
O Delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, disse que Cícero prestará depoimento e seguirá diretamente para a Cadeia do Município. “Estamos encontrando dificuldade para interrogá-lo, ele não diz coisa com coisa. Iremos esperar um pouco até que o efeito do álcool passe”, finalizou Gonzaga.
Mais informações a qualquer momento.
Redação Iguatu.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário