sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Com apoio do COTAR, Polícia Civil de Quixeramobim cumpre mandados de busca e apreensão de Quadrilha Desarticulada: armas e prende dupla acusada de vários assaltos em Quixeramobim



A Polícia Civil conseguiu prender na manhã desta sexta-feira, 10, uma dupla que é acusada de praticar vários assaltos no município de Quixeramobim. A prisão ocorreu durante uma operação realizada por volta das 05h00min, comandada pela Delegada de Quixeramobim, Dra. Ana Claúdia Nery, onde contou com a participação da Polícia Civil de Quixeramobim e do Cotar.


Segundo informações da polícia, há vários meses uma equipe estava investigando assaltos cometidos principalmente na zona rural do município. Após as investigações a Delegada Ana Claudia Nery solicitou um mandado de busca e apreensão na casa dos acusados localizadas nas Ruas Francisco Diassis Crisostomos, Conjunto Esperança, e Geraldo Bizzarria, Distrito Industrial.  Na operação a polícia conseguiu prender Rubens Araujo da Silva, 26 anos, e Paulo Gleyton da Silva, também de 26 anos. Nas residências foram encontradas 07 munições calibre 32, 02 munições calibre 38 e 01 calibre 36. Juntamente com as munições a polícia encontrou um revólver calibre 32 com numeração raspada e um rifle calibre 36, além de duas balanças de precisão.


Segundo a Delegada, Paulo Gleyton confessou vários assaltos praticados em fazendas e sítios na zona rural de Quixeramobim, e que o rifle tinha sido usado no último crime, no distrito de Fogareiro.  Em depoimento também confessou que fazia parte de uma quadrilha que vem atuando na região e que vem sendo ameaçado de morte. A polícia civil busca agora encontrar um terceiro elemento que não foi localizado. 



Quixeramobim, 10 de Outubro - 2014 

 site O SERTÃO É NOTÍCIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário