De acordo com a modelo, a relação não era boa, mas ela o amava e, por isso, permitia certos comportamentos do ex, que chegou a ser agressivo algumas vezes. “Ele era um grosso, vivia me deixando pra baixo, nunca me apoiava em nada. Em algumas oportunidades era até meio violento. Eu estava apaixonada e não percebia isso.Todos me falavam que ele não era para mim. Mas eu era teimosa e não percebia que ele era meu inimigo”, desabafa.
Segundo ela, o ex não chegou a agredi-la fisicamente, mas foi por pouco. “Uma vez, ele ameaçou me dar um tapa, mas eu saí da frente. Ele estava revoltado por conta de um ensaio que eu havia feito. Eu o amava e não dava a devida importância e este fato. Moralmente ele me agrediu muitas vezes, mas eu relevava”, conta Renata.
Mas o sofrimento ficou para trás. A loira quer se divertir. “Estou pegando geral. Agora quero é namorar muito! Chega de ser santinha!”, avisa, aos risos. Se quiser conquistar o coração de Renata, o homem deve ser, segundo ela, “carinhoso, inteligente, leal, prestativo e com muita pegada!”
No ano passado, quando era candidata ao Miss Bumbum, Renata já havia sido avisada pelo noivo que deveria abandonar o concurso ou ele a deixaria. No fim, as coisas melhoraram porque ela foi desclassificada da disputa. Mas este ano seus problemas recomeçaram, quando ela se inscreveu no Gata do Brasil.
Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário