Foto: osertaoenoticia.com
Foram vários anos de cobrança, onde a população sofreu no dia-a-dia sem uma forma adequada de socorro, devido a falta de uma viatura de resgate adequada para Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.
Somente no site “O Sertão é Notícia” realizou várias denuncias com fotos e imagens de populares sendo socorridos pelos bombeiros em carros abertos, sem nenhuma estrutura. O alivio só veio com a chegada do Samu para a região, mesmo assim ainda é necessária a ação dos bombeiros em vários casos, e para isso contava apenas com um resgate que mais parecia uma sucata.
Nesta segunda-feira, 22, a 13 dias das eleições, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim ganhou uma nova viatura para resgate. Segundo a assessoria do governo do estado, para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) serão destinadas 13 viaturas de resgate, tipo ambulância, mais uma do tipo salvamento. Seis delas serão destinadas à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e as outras nove distribuídas entre os municípios de Aracati, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Crateús, Tauá e Quixeramobim, no interior do Estado.
Reportagem: REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário