Foto: ASCOM |
“O Ceará é um estado libertário. Essa arrogância e pressão em cima do povo mais pobre vai acabar. Essa é a eleição do povo, é a eleição que nasceu do chão do Ceará e das famílias desse Estado”, pontuou Eunício para uma multidão que o ouvia em Morada Nova durante comício.
Eunício reiterou o compromisso de construir um hospital terciário para o Vale do Jaguaribe, e garantiu investir em escolas em tempo integral, na recuperação de dependentes químicos, em ampliar a polícia do Raio para o Interior e em garantir políticas de convivência com o semiárido, como perfuração de poços, tudo isso cuidando com decência e planejamento do dinheiro público.
Para o candidato ao Senado, Tasso, é hora de mudar o Ceará: “A pesquisa dá a vitória de Eunício em primeiro turno. Mas essa vitória está nas ruas, está nas mãos e na consciência de cada um de vocês”, observou.
Outros candidatos a cargos proporcionais também acompanharam os candidatos da coligação “Ceará de Todos” pelos municípios do Vale do Jaguaribe, assim como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Ibicuitinga, Quixeré, Solonópole, Jaguaretama e outras cidades.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário