O policiamento do município de Choró conseguiu prender um homem acusado de tentar matar um agricultor.
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, enquanto na zona rural do município de Choró um elemento foi preso acusado de tentar ceifar a vida de seu desafeto.
Na cidade de Quixeramobim, um servente tentou matar o seu desafeto com usando um pedaço de madeira, o caso foi na Rua Maria José Coutinho, bairro Conjunto Esperança. O autor do delito trata-se do servente Jocélio Lopes Ferreira, 35 anos.
O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Pontes Neto, e em seguida foi transferida para um dos hospitais da cidade de Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões.
Na localidade de Grossos, em Choró, a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Manoel Jaime Dias Lima, 22 anos, acusado de tentar matar com uma arma de fogo um homem que não teve o nome relevado, na ocasião a vitima foi lesionada no rosto. O policiamento apreendeu ainda uma arma usada para lesionar a vitima.
Serviço:Delegacia de Polícia Civil de QuixeramobimRua Dr. Miguel Pinto, 100Contato: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar - QuixadáRua Tenente Cravo - Campo VelhoTelefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Policial de ChoróAv. Vila N. Srª de Fátima, CentroContato: (088) 3438.1238
Nenhum comentário:
Postar um comentário