Foto: Divulgação |
De acordo com a Polícia, Thiago foi abordado durante uma blitz policial no bairro Maravilha, em Quixeramobim, chegou a ameaçar os policiais e foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão. Seu veículo, um Gol azul, de placa MMS9943, foi apreendido pelos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá e, em seguida, encaminhado à municipal de Quixeramobim.
Ficha criminal
“Thiago do Oião” responde por tráfico, possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio no ano de 2012 e é acusado, ainda, de cometer crimes de homicídio e estupro. Um de seus delitos vitimou duas adolescentes no ano de 2010. Elas foram estupradas e mortas pelo acusado. Testemunhas o reconheceram como sendo o autor do crime. Antônio era taxista e largou a profissão pelo tráfico de drogas, que é a principal motivação de suas ações criminosas. Segundo a Polícia, ele é o chefe da quadrilha que atua no bairro onde foi preso, em Quixeramobim.
O acusado também possui um mandado de prisão por homicídio mas, por meio de um alvará de soltura, respondia pelo crime em liberdade. A Polícia já solicitou um mandado de prisão preventiva contra ele e as investigações sobre sua atuação criminosa continuam.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações da SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário