A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Quixadá, no sertão central cearense, na noite desta quinta-feira, 24.O crime ocorreu por volta das 22 horas, no Açude Cedro, principal ponto turístico do município.
O corpo da vítima, identificada como Mário Bertoldo Nunes Neto, 44 anos, ex-padre, foi encontrado por populares dentro do açude. Ele foi morto com nove perfurações a faca, sendo quatro na cabeça, uma no pescoço, e quatro no tórax. Após matá-lo, o assassino jogou o corpo da vítima dentro do açude, totalmente despido.
Cidadãos que moram nas proximidades, bem como o vigilante do local, teriam ouvido um tiro e em seguida diversos gritos de desespero, após o que solicitaram a presença da polícia.
De acordo com a polícia, a vítima havia chegado ao local na companhia de outro homem e estava conduzindo um Corsa Classic, cor prata HYH-8481, inscrição de Quixadá. Os dois deixaram o veículo no estacionamento e subiram até a parede do açude. Os fatos já narrados se sucederam, culminando na morte de Mário Bertoldo.
Conforme relatos de populares, era costume da vítima frequentar o local, inclusive à noite, na companhia de amigos. O motivo para o assassinato ainda é desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário