O motorista do veículo era filho do casal que faleceu na tragédia e entrou em desespero. Ele culpa um buraco na BR-020.
Três pessoas de uma mesma família sofreram um acidente de trânsito e deram entrada no Hospital São Sebastião de Pedra Branca nesta quarta-feira, 02, foi o que informou o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar. Um paciente ficou gravemente ferido, porém, marido e esposa morreram.
O acidente ocorreu na no KM 145 da BR-020, aproximadamente 05 Km do distrito de Santa Cruz. O condutor do veículo Celta, Maicon Antonio Pereira, de 29 anos, informou as autoridades públicas que estava seguindo em direção ao Estado de Goiás, porém, o pneu do veículo estourou em um buraco, causando o capotamento. Ele sofreu pequenos ferimentos.
Os pais do condutor, José Antonio Pereira, 56, e Maria de Fátima Ferreira dos Santos, 51, sofreram traumatismo craniano e morreram no acidente. A mulher ainda foi socorrida pelo Samu, mas faleceu antes de chegar à unidade de saúde.
O irmão do condutor e filho o casal falecido, Luan Antonio Pereira, 23, teve fratura na clavícula. Devido à conseqüência da gravidade teve que ser levado com urgência ao Instituto Dr. José Frota na “Capital alencarina”.
Equipes da Perícia Forense e do instituto Médico Legal – IML regional de Quixeramobim foram fazer os procedimentos que a lei determina. O condutor ficou bastante abalado.
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro Contatos: (88) 3515-1599
Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho Telefone: (88) 3445-1042 / 190l REVISTA CENTRAL |
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Buraco na BR: Pai e mãe morrem e filhos ficam feridos em acidente no município de Pedra Branca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário