A Copa do Mundo vai entrar na história de “Em Família” na Globo. E provocar uma situação, no mínimo, inusitada. Bruna Marquezine, na novela, irá assistir aos jogos do Brasil, com Neymar em campo, ao lado do namorado na ficção, Gabriel Braga Nunes.
O Galpão Cultural da trama será todo decorado nas cores de verde e amarelo e os personagens, incluindo os de Bruna e Gabriel, irão acompanhar as partidas do local, com telão. Tudo como cena da novela.
Nesta semana, uma fonte próxima à atriz contou que ela andava chorosa pelos corredores do Projac por causa da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa.
Bruna já pediu para ficar livre no dia 12 de junho, dia da estreia do Mundial, e ainda não tinha conseguido confirmar se vai poder ver Neymar em campo às 17h na Arena Corinthians, em São Paulo.
O atacante da seleção brasileira confessou, na gravação do “Caldeirão do Huck” que vai ao ar neste sábado, que é ciumento e que evita assistir às cenas quentes de Bruna na novela.
“Mas sou noveleiro, deixei de gostar a esses tempos atrás”, disse. Luciano aproveitou para brincar com o jogador: “Deixou de gostar depois que Bruna começou a beijar os caras na novela”.
Romance a distância
Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas “ficantes” antes de viver o romance.
No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.
Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.
No último dia 21, o UOL noticiou que o casal havia reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, eles assumiram o retorno para Fausto Silva.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário