A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, passou mal na noite de ontem, durante a gravação do programa que irá apresentar na TV União, foi levada para o Hospital da Unimed e passa bem.
Segundo o assessor da ex-prefeita, Waldemir Catanho, até o fechamento desta edição ela estava consciente e recebia medicação para baixar a pressão. Catanho acredita que Luzianne deixará o hospital somente hoje, pois será submetida a uma série de exames. “O médico achou melhor ela ficar em observação por causa do histórico de pressão alta que ela tem”, disse ao O POVO.
A ex-prefeita teve um pico de pressão durante as gravações do programa. Segundo o assessor, “a pressão estava 16 por 10, mas é possível que estivesse mais alta antes de ser medida”. Segundo ele, Luizianne “ficou com o rosto roxo e quase desmaiou” . Ele negou que ela tenha convulsionado.
Segundo a diretora de jornalismo da TV União, jornalista Ana Villa Real, a ex-prefeita estava desde às 8 horas da manhã gravando em estúdio e só havia feito um pequeno lanche durante todo o dia. Luizianne foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Unimed. Luizianne irá estrear na TV União o programa “Outros Olhares”
Na quinta-feira, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) teve um dia de muita agitação e tensão. Ela participou de uma reunião com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e anunciou que sua corrente não fará campanha para o candidato do governador Cid Gomes (Pros) nem se ele for petista.
Em entrevista ao O POVO da última quinta, Luizianne havia condenado a manutenção da aliança do Partido dos Trabalhadores com Cid, afirmando que muitos militantes estão “extremamente constrangidos” com isso.
Na próxima quarta-feira, Luizianne participa de reunião da Democracia Socialista, em Brasília, para discutir a situação eleitoral do Ceará.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário