O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 39 anos,sofreu um acidente de moto na madrugada da última quarta-feira na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca e está em estado grave no Hospital Barra D´Or. Ele está em coma induzido.
Erasmo Carlos confirmou as informações através de sua conta na rede social Twitter.
“Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto… ele está em coma induzido e seu estado é estável… Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre”, escreveu Erasmo para os seus seguidores.
Alexandre é vocalista da banda “Trilogia” e do bloco “Fica Comigo”. Através da página oficial do bloco “Fica Comigo” no Facebook, André Barros, sócio de Alexandre explicou o ocorrido e pediu energias positivas aos fãs do cantor.
“Notícia muito triste…
Pessoal,
nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira.
nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira.
Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico.
Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!!
São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!!
Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!!
FORÇA GUGU!!!”
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário