sexta-feira, 23 de maio de 2014

EM QUIXADÁ > Polícia Militar prende dupla após assalto a casal de idosos


  •  
  •  

    Quixadá - Assalto Sabonete (1) Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturaram na tarde desta quarta-feira, 21, dois homens suspeitos de um assalto a um casal de idosos. Segundo a Polícia o assalto ocorreu na vila do distrito de Sabonete, na zona rural de Quixadá. Os criminosos agiram com violência. Um deles deu uma coronhada na cabeça da esposa do aposentado. A dupla fugiu roubando pouco mais de R$ 50,00.
    Após o assalto a equipe do Comando Tático de Quixadá localizou dois suspeitos numa motocicleta preta. Houve perseguição. A dupla acabou caindo. Conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, os dois homens, identificados como Jeffson Alves de Oliveira, 20 anos e Gleydistone Viana Pereira de Queiroz, 36, foram reconhecidos pelo casal.
    Ainda de acordo com a Polícia, como a dupla sofreu ferimentos ao cair na motocicleta que empreendida fuga uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada para comparecer a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá, onde a dupla foi apresentada, para prestar socorro médico. Todavia a equipe do SAMU informou haver a necessidade de socorrer os feridos ao Hospital Municipal.
    O delegado regional da Polícia Civil, Alexandre Ferraz, autuou os acusados em flagrante delito, por assalto a mão armada. Durante o roubo Jefferson utilizava um revólver. Foi ele quem feriu a aposentada com uma coronhada. O comparsa, Gelydistone, utilizou uma faca. A intenção deles era roubar uma volumosa quantia em dinheiro do casal, mas o dinheiro não existia, informou o aposentado, de 61 anos.
    Ao serem interrogados pelo delegado os acusados negaram envolvimento no assalto. A dupla alegou que estava caçando, por coincidência na região onde aconteceu o ataque ao casal de idosos. Eles disseram ainda que estavam usando baladeiras, ou estilingues. Mesmo assim a Polícia continua procurando o revólver mencionado pelas vítimas. A faca, usada por um deles, pertencia ao casal assaltado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário