Um caso registrado na última quarta-feira, 28, em Baturité ainda está causando repercussão no Maciço de Baturité. O agricultor de 27 anos, José Paulino Ferreira Filho quase foi linchado por um grupo de mototaxistas no Centro da cidade após reconhecido por um deles pela autoria de um assalto.
Segundo informações do radialista Neto Rodrigues o assalto ocorreu dias atrás. O suspeito ainda tentou lesionar o mototaxista com uma faca, quando seguiam para a localidade de Bananeiras, na zona rural deste Município. Populares agiram em defesa da vítima e o assaltante fugiu.
Para surpresa da vítima João Paulino retornou à cidade. Logo foi reconhecido pelo mototaxista, que avisou aos colegas de profissão. Cerca de 20 deles se reuniram, o agarraram e passaram a espanca-lo, na praça principal de Baturité. Ele só não foi linchado porque uma equipe da Polícia Militar resgatou o suspeito, o conduzido ao hospital.
De acordo com a Polícia, José Paulino não poderia ser mais preso em flagrante, mas a Polícia Civil de Baturité vai instaurar inquérito Policial. Havendo confirmação da vítima e das testemunhas ele será indiciado por crime de roubo qualificado, explicou um policial.
Foto > Neto Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário