O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado por populares e o seu companheiro que a trouxe de São Paulo para o município de Cedro está foragido. O achado do cadáver se deu por volta das 14h30min desta quarta-feira no Sitio Santa Fé na saída de Cedro em direção ao Distrito de Candeias. O corpo de Carla Aparecida Garcia, que residia na Rua Nilton Montenegro, 34 (Bairro Jardim Afonso Celso) em Cedro, foi necropsiado no IML de Iguatu.
O Cabo Primo e os Soldados Pinheiro e Jolf obtiveram informações de vizinhos da vitima que a mesma tinha chegado de São Paulo, sua terra natal, na companhia do agricultor Francisco das Chagas Freitas, de 43 anos, que é filho de Cedro e com quem tinha um romance. Ele está foragido e, segundo populares, teria sido visto pela última vez nas proximidades da rodoviária de Cedro, provavelmente tentando viajar.
A polícia está investigando o rumo que tomou o acusado a partir das empresas de transportes coletivos. O fato foi comunicado aos familiares de Carla em São Paulo para onde o corpo será trasladado. Em relação a região do Cariri que fica limitada ao município de Cedro, nove mulheres já foram assassinadas este ano, sendo cinco em Juazeiro do Norte e as demais em Araripe, Porteiras, Barbalha e Milagres.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário