Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido em Quixadá, no Sertão Central, acusado de ter praticado vários crimes nessa Região. A apreensão ocorreu após uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar de Quixadá, do Comando Tático Rural (Cotar) e do Ronda do Quarteirão.
Com o menor foram apreendidos cerca de 200 gramas de maconha, pedras de crack, um saco plástico com mais de R$ 70,00 em moedas, um revólver calibre 38 com munições e, ainda, uma cédula de identidade e registro de nascimento de outro homem, que segundo a Polícia, estavam sendo utilizadas pelo menor. Popularmente conhecido por ‘Maisena’, o menor foi apreendido em uma residência no Bairro São João, na periferia de Quixadá.
Segundo o delegado Salviano de Pádua, titular da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú e plantonista da Delegacia Regional de Quixadá, além do assalto a um posto de combustível, no Centro de Quixadá, o menor confessou ter sido o autor do homicídio de Joseli Alves Nogueira Júnior, 21 anos, no início da noite de 28 de março passado, na porta do estabelecimento comercial do pai da vítima, em Quixadá.
foto do Diário Sertão Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário