terça-feira, 1 de abril de 2014

Irmãos vigilantes são executados a bala na cidade de Canindé


O motivo do crime ainda é desconhecido pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. As vítimas rema irmãos.
Um tiroteio na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, causou a morte de duas pessoas. O crime foi na Avenida Padre Cícero, no bairro João Paulo II. Dois vigilantes foram atingidos e socorridos por populares ao Hospital Regional.
O vigilante José Evanilson Carneiro Gomes, 30 anos, foi atingido por quatro disparos, os quais atingiram a região posterior do quadril, a coxa esquerda, a axila esquerda e a região posterior do tórax. A segunda vítima também era vigilante, trata-se de Francisco Silvio Carneiro Gomes, 35 anos, vulgo “Biú”, morto com um tiro na cabeça. A segunda vítima respondia por Receptação e Desacato.
Segundo o cabo Alexandre, que encontrava-se no Hospital no momento da chegada das vítimas, Evanilson já chegou naquela instituição em óbito, e posteriormente foi confirmado também o óbito de “Biú”. Ainda segundo o PM, a esposa do José Evanilson informou que os dois estavam em frente sua residência quando dois elementos chegaram em uma Honda Fan, de cor preta e placa não anotada, onde o garupeiro já desceu do veículo efetuando diversos disparos contra as vítimas.
A viúva informou também que “Biú” chegou a falar o nome de um dos suspeitos, no entanto a mesma não lembrava que nome seria esse.
O motivo do crime ainda é desconhecido pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé
Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário