terça-feira, 25 de março de 2014

Travesti é assassinada no Bairro João Paulo II em Iguatu


Segundo a família havia Marciano havia sido ameaçada de morte (Foto Iguatu.Net)
Antes que completasse uma semana desde o último homicídio na cidade de Iguatu, foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (24) mais uma morte à bala. O fato dessa vez aconteceu no Bairro João Paulo mais precisamente na via conhecida popularmente como “Rua do Arame”.
A  travesti Marciano Ricardo da Silva de 22 anos foi assassinada em sua própria residência. Familiares informaram à polícia que o mesmo vinha sendo “jurado de morte” nos últimos dias, com esse caso, já são somadas seis homicídios, apenas no ano de 2014.
Marciano Ricardo tinha 22 anos de idade (Foto: Arquivo Familiar/Iguatu.Net)
“Marciana” Ricardo foi encontrada no seu quarto com um ferimento na cabeça provavelmente provocada por um disparo de arma de fogo, tendo em vista que populares escutaram alguns estampidos minutos antes. A polícia até o momento não prendeu nenhum suspeito, o rabecão do Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
Último caso
O último caso na cidade, aconteceu na Rua Cícero Vieira, Bairro Chapadinha há cerca de seis dias (terça-feira 18) quando a vítima Antônio Carlos, conhecido popularmente “Carlinhos”, foi morto com vários tiros. O motivo do homicídio seria uma divida referente à compra de um capacete em que o acusado Mauro Regis Alves da Silva teria com a vítima.
O acusado que alegou sofrer de problemas psiquiátricos, na época se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil e posteriormente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário