Segundo a polícia, todos são suspeitos de planejar um possível assalto na cidade de Piquet Carneiro.
O Policiamento do Comando Tático Rural-COTAR, juntamente com a equipe do Comando de policiamento do Interior-CPI/SUL em saturações no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca, prenderam seus pessoas com armas e que possivelmente estavam planejando ataque em Piquet Carneiro, também no Sertão Central cearense.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, foram presos:Manuel Augustinho Oliveira, 19 anos, esse elemento responde um porte ilegal; Aldislan Araújo de Melo, 20 anos, o qual responde a um homicídio; Vinicius Ferreira da Silva, 20 anos; Erivan Veras da Silva, 34 anos; a doméstica Loid Alves Rodrigues, 25 anos; e o comerciante Garmyson Margues Carvalho, 30 anos.
Segundo a polícia, com o grupo foi encontrado pelas equipes uma pistola 380, dois carregadores e quinze munições, material que estava com o comerciante Garmyson Margues Carvalho; enquanto com um revolver cal. 38 estava na posse de Erivan Veras e outro revólver cal. 38 com a doméstica Loid Alves.
Segundo a polícia, todos são suspeitos de planejar um possível assalto na cidade de Piquet Carneiro. Os acusados foram conduzidos e apresentados a Delegacia Civil.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário