terça-feira, 11 de março de 2014

Chuva deixa bairros de SP em estado de atenção nesta terça-feira


Céu encoberto e chuva na Zona Norte de São Paulo, próximo à região da Serra da Cantareira, na tarde desta terça-feira (Foto: Michelle Sprea/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Uma chuva com intensidade moderada a forte atingia bairros das zonas Leste e Norte de São Paulo na tarde desta terça-feira (11). O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, decretou às 14h40 estado de atenção na região Leste e, às 15h08, na Marginal Tietê e em parte da Zona Norte.
No horário, chovia nos bairros de Vila Prudente, Aricanduva, Vila Formosa e parte da Mooca, assim como no extremo Sul da cidade, entre Parelheiros e Engenheiro Marsilac. Na Grande São Paulo, a chuva era forte em Mairiporã, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano e Parte de Mogi das Cruzes.
O CGE registrou rajadas de ventos de quase 67 km/h às 14h30 no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e de 39 km/h no Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da cidade. Os meteorologistas do CGE dizem que o tempo segue instável nas próximas horas na capital paulista, com previsão de chuva forte em outras regiões no decorrer da tarde.
Nuvens carregadas se aproximam do bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (11) (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Transporte
A chuva já prejudicava, por volta das 14h50, a circulação do Metrô. A linha 1-Azul tinha velocidade reduzida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi; a linha 2-Verde, da estação Vila Prudente até a Sacomã e a linha 3-Vermelha entre as estações Corinthians-Itaquera e Pedro II.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário