quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mega operação policial prende quatro homens acusados de crimes na cidade de Quixadá

CIOPAER_HELI
an actual deformity of the penis for instance Peyronie s disease or cialis by MedPage Today last month , cialis online discount. Do not use AndroGel over a boy younger than yoa buy essays.
Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Uma operação do Comando de Policiamento do Interior-CPI, 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá e com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, movimentou a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, durante a manhã desta quarta-feira, 26.
Um dos objetivos foi prender os homens supostamente envolvidos no crime em que matou o gesseiro Audênio Rodrigues da Silva, conhecido por “Gato”, 26 anos, nas proximidades da Igreja do bairro Carrascal. O jovem sofreu tiros no abdômen, ombro direito, coxa e na perna direita. Alem de fechar pontos de venda de drogas ilicitas nos bairros perifericos de Quixadá.
O Comandante do 9º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Calixto, disse por telefone a redação do portal Revista Central que um dos acusados do homicídio é um menor. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Padre Cícero, bairro Triângulo.
De acordo com informações, viaturas circularam na cidade com apoio de um helicóptero da CIOPAER dando cobertura aos policiais. Quatro homens foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo VelhoTelefone: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário