sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ciro aponta lista com 5 possíveis candidatos para à sucessão ao Governo do Estado do Ceará


Image-0-Artigo-1535959-1

Os membros do PROS estão tentando conciliar os discursos em relação à sucessão ao Governo do Estado e falar o menos possível sobre o assunto. Na manhã de ontem, porém, durante lançamento da campanha "Ceará Sem Drogas", na Assembleia Legislativa, o secretário de Saúde, Ciro Gomes, apresentou uma lista de nomes da sigla que podem ser os indicados ao cargo, incluindo dessa vez a secretária de Educação, Izolda Cela, e esquecendo de mencionar o ex-ministro-chefe da Secretaria Nacional de Portos, Leônidas Cristino.

Logo após ter citado os nomes do prefeito Roberto Cláudio, do presidente do Legislativo Estadual, José Albuquerque, do deputado Mauro Filho, do vice-governador Domingos Filho e da gestora da Educação no Estado, Ciro, que é uma das principais lideranças do partido no Ceará, disse que "cometeu o erro" de anunciar cinco nomes, mas que poderiam ser seis ou dez a serem indicados à sucessão do irmão, o governador Cid Gomes.

"Eu estou pensando em levar para a próxima reunião (do partido) uma sugestão de começar a discutir os problemas do Estado", afirmou o gestor, explicando que isso será feito somente no próximo encontro da legenda, ainda a ser marcado. Ele teceu elogios ao prefeito de Fortaleza, afirmando que Roberto Cláudio "está fazendo uma administração que entrará para a história". Sobre José Albuquerque, citou como ponto positivo as discussões que o chefe do Legislativo está levando para a Casa. Também se referiu a Mauro Filho como "um dos maiores conhecedores do Ceará" e afirmou que Domingos Filho é "parceiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário