A alemã Verena Siegl quebrou o recorde Alemão voando 327,9km e quatro pilotos da equipe francesa quebraram a mítica barreira dos 400km. |
The primary way of measuring effectiveness was the change in exercise capacity the ability to execute physical activity measured by the distance the patients could walk in six minutes after weeks of treatment teaff grant Avoid becoming overheated or dehydrated during exercise plus hot weather buy jelly cialis. Tend not to save any later essays.
Na tarde desta quinta-feira a italiana Nicole Fedele quebrou o recorde mundial de distância em voo livre voando pouco mais de 337km em seu parapente.
Apesar da competidora ainda estar em trânsito retornando do Piauí, local onde ela pousou por volta das 17:30h, as notícias que circulam na imprensa internacional é que seu recorde será confirmado e homologado em poucas horas.
Nicole saltou da Rampa do Santuário por volta das 7:50h da manhã. O tempo estava muito bom e as previsões indicavam o que no final do dia seria confirmado: que seria um ótimo dia para quebra de recordes. A italiana voou exatos 377,2km para estabelecer a nova marca a ser batida.
“A condição estava excelente: sol aquecendo o chão, muitas térmicas, nuvens bem definidas e ventos na velocidade e direção ideais. Foi um dia de condições perfeitas para o voo livre”, explicou Antônio Carlos Almeida.
Nicole não foi a única a superar marcas. A alemã Verena Siegl quebrou o recorde Alemão voando 327,9km e quatro pilotos da equipe francesa quebraram a mítica barreira dos 400km, com Lucas Bernardini, Stef Drouin e Olivier Michielsen voando 407,1km e Hamard Honorin percorrendo a distância de 407,4km.
Com informações do blog Manobra Radical
Nenhum comentário:
Postar um comentário