Foto: DIVULGAÇÃO
Vários clientes da operadora de telefonia móvel Claro, entraram em contato com a nossa reportagem reclamando do sinal da operadora na cidade de Quixeramobim durante o final de semana.
Segundo os usuários da operadora por várias vezes ficou sem sinal deixando os clientes por muitas horas sem saber o que tinha ocorrido. Já a leitora do site, Maria José em contato com a nossa equipe disse que o problema é maior nos bairros da Cohab e Conjunto Esperança. “A mais de uma semana estamos sem sinal da operadora Claro e até o momento não tivemos nenhuma resposta a respeito do que está acontecendo e quando será resolvido. Quem não possui outra operadora está incomunicável”, completou.
Nossa equipe entrou em contato com a operadora através de atendimento ao cliente e pelo site da empresa. Segundo a atendente, as informações podem ser adquiridas pelos clientes através do telefone 1072.
Outros meios de reclamação podem ser feitos através dos endereços eletrônicos:
http://www.claro.com.br
http://twitter.com/clarobrasil
http://www.youtube.com/clarobrasil
http://www.facebook.com.br/clarobrasil
http://www.claroblog.com.br/
Segundo os usuários da operadora por várias vezes ficou sem sinal deixando os clientes por muitas horas sem saber o que tinha ocorrido. Já a leitora do site, Maria José em contato com a nossa equipe disse que o problema é maior nos bairros da Cohab e Conjunto Esperança. “A mais de uma semana estamos sem sinal da operadora Claro e até o momento não tivemos nenhuma resposta a respeito do que está acontecendo e quando será resolvido. Quem não possui outra operadora está incomunicável”, completou.
Nossa equipe entrou em contato com a operadora através de atendimento ao cliente e pelo site da empresa. Segundo a atendente, as informações podem ser adquiridas pelos clientes através do telefone 1072.
Outros meios de reclamação podem ser feitos através dos endereços eletrônicos:
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Reportagem: REDAÇÃO
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