Quixadá > Um adolescente de 14 anos morreu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 4, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. Conforme levantamentos feitos pela equipe da Polícia Civil outro menor de idade, de 16 anos, foi o autor do disparo. Um irmão da vítima presenciou o crime. Segundo informações dele prestadas a policia o tiro foi acidental, com um revólver.
De acordo com investigadores da Polícia Civil de Quixadá o crime ocorreu num pequeno imóvel, no bairro do Campo Novo, na periferia de Quixadá. O local é utilizado por usuários de drogas. Populares informaram que os dois menores visitavam o local com frequência. Dessa vez, enquanto fumavam maconha misturada com crack, brincavam perigosamente com a arma, culminando com a tragédia.
A vítima foi identificada como sendo o estudante Daniel dos Santos do Nascimento. Conforme testemunhas, Daniel brincava com o revólver, pertencente ao amigo, quando entregou a arma para fazer um cigarro de maconha. Ao virar de costas foi atingido pelo tiro. Ao ver o amigo cair no chão o autor do disparo empreendeu fuga. Ele já foi identificado. Está sendo procurado por equipes das polícias Civil, Militar e do Ronda do Quarteirão.
O Diário Sertão Central é o portal oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará. Inclua entre os seus links favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário