Sobre o ICC e o curso de Medicina, o prefeito em exercício de Quixeramobim, Clébio Pavone, e o vereador Paulo Ferreira, proponente da audiência pública realizada no início do mês naquele Município, informaram não se tratar de disputa entre as duas cidades. Pavone justificou tratar-se de uma mobilização legitima, em busca de benefícios públicos para a população. Ferreira acrescentou afirmando terem sido enviados convites para as presidências das 13 Câmaras da região. Madalena, Pedra Branca, Piquet Carneiro e Solonópole participaram. Segundo o vereador, a audiência pública foi promovida com o objetivo de agilizar essas conquistas, não importado para qual município da região venham.
Veja a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 27 no Diário do Nordeste > Quixadá e Quixeramobim disputam investimentos.
O cima de disputa entre as duas cidades provocou até uma brincadeira no Facebook. Foi postada uma fotografia da Barragem do Açude Quixeramobim incluindo na sua paisagem a “Galinha Choca”, a principal atração turística de Quixadá.
* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário