A polícia registrou nesta quinta-feira, 25, a apreenção de materiais ilícitos dentro da cadeia pública de Quixeramobim e um assalto de celular.
Segundo informações da polícia uma vistoria realizada por volta das 16h00min, sob o comando do Tenete Coronel Calixto, foram encontrados oito celulares de diversas marcas, cinco chips, três fones de ouvido, nove baterias e três carregadores para celulares. O material apreendido foi entregue ao agente prisional daquela unidade para que seja tomada as devidas providencias.
Por volta das 20h30min, na Avenida Humberto Sena, nas proximidades da Escola Técnica, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, efetuaram um roubo de celular. A vítima foi identificada como sendo a estudante de 19 anos de idade, que seguia para sua residência quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. As viaturas realizaram diligências em toda a área adjacente, más até o fechamento desta matéria os autores do delito não foram identificados nem localizados.
POR REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário